Produtos com Defeitos
Caso seu produto apresente algum defeito, você deve nos notificar por e-mail [email protected], em até 30 (trinta) dias corridos após a data da compra, conforme Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo. Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.
É imprescindível a apresentação do cupom/nota fiscal de compra.
Deseja efetuar uma troca?
Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail [email protected], em até 7 (sete) dias corridos após a data da compra, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca. Vale lembrar que, para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.
É imprescindível a apresentação da cupom/nota fiscal de compra.